Doc Martens - Conhece?


(menos procastinação e mais posts, consigo?)



Pra quem não conhece, estão apresentadas! As Doc Martens sempre estiveram aí (foram criadas em 45!!!) mas só apareciam no pé de de punks, skin heads e... bem, integrantes do exército! Tá certo que elas tiveram lá seu momento nos anos 90, quando todo mundo era grunge e sujo (nada contra os grunges), só que agora elas viraram tendência. Já vi gente colocando a culpa na Agyness Deyn e suas seguidoras fashionistas mas, pessoalmente, eu bem gostei desse comeback! Não é segredo pra ninguém que me conheça que não existe sapatos que eu preze mais do que botas! E lá pelos meus 13, 14 anos, eu tive a minha fase rebelde, dos cuturnos, onde sempre roubava uma imitação de Doc Martens de uma amiga!

Claro que, agora, os Docs não servem só pros rockeiros ousados e as meninas do lookbook já estão rockeando horrores com eles, dá só uma olhadinha:

Do básico ao não-tão-básico!

O legal delas caírem no fashion foi que agora surgiram mais opções com o modelo padrão das Doc em preços mais em conta e milhaaaaares de cores diferentes. Ainda é uma luta achar delas aqui no Brasil, mas com o dólar baratinho como está, não é difícil comprar importado. O site oficial é esse aqui, e tem muita coisa kitsch! hahaha


E então, o que acham dessa tendência?

0 comentários:

Postar um comentário