Opa, testei! Recarga de Chocolate - Vita A

Então, pra imaugurar a tag de testes do blog, a "Recarga de Chocolate" da Vita A foi a escolhida da vez!

Bom, pra começar, eu sempre fui meio contra essas coisas de se passar comida no cabelo. Tá, tá, admito que já fiz hidratação com abacate, mas pra mim produtos químicos com esses artíficios simplesmente não convencem. Viro os olhos para escovas de açucar, morango, chocolate sempre que vejo os anúncios nos salões e nos produtos da farmácia, porque bem, se eu já decidi apelar para a química e estou disposta a usar algo fabricado, não precisam me empurrar algo de natural ali também. É, eu sei que é irracional. Então porque raios eu escolhi esse produto?

Simples: eu não escolhi. Ganhei. No últimos meses aqui na minha casa as mulheres estiveram envolvidas em todos aqueles preparativos para a formatura da minha irmã, era hidratação, unhas, roupa... E eis que numa dessas meu digníssimo pai aponta a falta de brilho dos próprios cabelos. Achando bem peculiar, decidi presentea-lo com um desses sachêzinhos de farmácia e ver se dava jeito e com uma quantidade absurda de opções na perfumaria acabei indo direto na que gritava PROMOÇÃO. E lá estava ela -Recarga de Chocolate, Vita A , por míseros 95 centavos.

E qual foi a minha surpresa, quando no dia do uso eu vejo meu pai com os cabelos brilhantíssimos, super macios e ainda com um cheiro muito gostoso? Foi um choque. Há uns dias meu pai trouxe um de presente pra mim e a dúvida surgiu: será que ia dar certo pra mim?

Vamos ao teste!

Meu cabelo é cacheado, do tipo 3B para as entendidas de cachinhos, e ultimamente, apesar de hidratado (tento fazer a cada 15 dias, porque ele resseca muito rápido) andava meio sem brilho. O produto tem dois tipos de embalagem, um potão e o sachêzinho (que infelizmente não tem fotos na internet, e eu joguei fora antes de fotografar ¬¬ blogeira!fail) e o usado aqui foi o segundo. Assim que abri o dito cujo e comecei a passar no cabelo seco o nariz já começou a coçar: o cheiro não é lá muito bom, parece remédio (taí um ponto que conta naquela minha aversão a produtos de comida: o cheiro)... mesmo assim, terminei de passar no cabelo todo, rendeu direitinho, mas não deu pra lambuzar do jeito que eu gosto (mas né, eu tenho bastante cabelo) e coloquei a touca de hidratação.

Esqueci ele no cabelo e só fui lavar umas duas horas depois. Resultado final, depois de lavado e seco? Não, não deixou ele brilhando, mas é, até que ele ficou bem macio, o que já é alguma coisa, surpreendentemente, o cheiro fica vinte vezes melhor no final, a ponto da minha mãe perguntar se eu estava usando alguma coisa de chocolate (!!!).

Resultado Final?
É bom? Dá pro gasto. Quero mais? Só se estiver na promoção.

Mas se você for homem testa aí, vai que dá certo pra você também!

0 comentários:

Postar um comentário